Modelo de procuração para atribuição de aula


Em épocas em que o professor precisa se desdobrar em vários empregos, nem sempre ele pode participar de todas as atribuições de aula para compor a jornada. Isso pode ocorrer por causa de uma viagem, mudança de cidade ou mesmo porque precisa estar na escola particular para alguma reunião de planejamento. Por isso, nessas horas é interessante saber como se faz para outorgar poderes a alguém para que participe do processo de atribuição para você. Abaixo você encontrará um modelo bastante simples de uma procuração para outorgar poderes a alguém na atribuição de aulas. Observe que esta procuração tem valor apenas se for registrada em cartório e se a pessoa a quem foi outorgado o poder não for funcionário público. Não há restrição quanto ao parentesco desde que esta não seja funcionária pública.

P R O C U R A Ç Ã O


OUTORGANTE:

Nome do professor , brasileira, casada, professora (categoria – OFA), R.G. nº e C.P.F. nº , residente e domiciliada na Rua , nº , bairro , cidade, CEP .

OUTORGADA:

Nome de quem representará , brasileira, estado civil, profissão, R.G. nº , C.P.F. nº , com escritório na Rua , bairro, cidade, CEP

OUTORGA:

Pelo presente instrumento, a outorgante acima qualificada nomeia como procurador para fins de atribuição de aulas no ano de 2012, o outogardo acima qualificado.

Cidade, data

______________________________________
Assinatura do professor

Postar um comentário